quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Mensagens de Crescimento



"O sonho é a energia que aproxima o ser humano de Deus."
Autor: (Clóvis Tavares)

"Tudo será dado para aquele que espera - desde que ele se esforce enquanto espera."
Autor: (Newton)

"Deus, que dá a semente para semear e o pão para comer, também dará a vocês todas as sementes que vocês precisam."
Autor: (2 Coríntios 9.10)

"Não me desencorajo, porque cada tentativa errada descartada é outro passo à frente."
Autor: (Thomas A. Edison)

"Deus lhe deu o dom de sonhar e a rotina o fez esquecer. Você é um ser divino, não está aqui só para ver a vida passar."
Autor: (Clóvis Tavares)

"Tenho a auto-estima e a confiança necessárias para avançar pela vida com facilidade."
Autor: (Louise Hay)

"Meus pensamentos de saúde, otimismo e amor se refletem nas minhas experiências."
Autor: (Louise Hay)

"Amigo, onde quer que te encontres, não pares. Temos que ir de uma luz, em direção a outra."
Autor: (Angelus Silesius)

"Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento."
Autor: (Kim McMillen & Alison McMillen)

Nenhum comentário: