terça-feira, 20 de novembro de 2007

Mensagens Deus ama você

"Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa. pois...
A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor!"
Autor: (Francisco Cãndido Xavier)

"Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo. Mas não esqueça daqueles que não consiguiram subir a escada da vida.
Descubra aquilo de bom dentro de você. Procure acima de tudo ser gente. Eu também vou tentar. Sou feliz... Porque você existe!"
Autor: (Charles Chaplin)

"A única fonte de felicidade está dentro de você, e deve ser repartida. Repartir suas alegrias é como espalhar perfumes sobre os outros: sempre algumas gotas acabam caindo sobre você mesmo."
Autor: (Desconhecido)

"Ele o protegerá!
Se você está passando por lutas muito grandes por estes dias, pense que (como o carvalho)...É só mais uma tempestade que o tornará mais forte, segundo aquele que nos arregimentou!
Saúde, paz, amor e muito sucesso!"
Autor: (Desconhecido)

"Deus nos colocou no mundo para sermos felizes, para isso nos deu inteligência, liberdade e capacidade de escolhermos o caminho que queremos seguir, as vezes tomamos rumos que não pode ter sido uma boa escolha, mais só depende de nós para mudarmos esta escolha."
Autor: (Nanci Lapolli Garcia)

Nenhum comentário: