terça-feira, 6 de novembro de 2007

Mensagens de Esperança

Descubra sua vocação, e tenha certeza de que é esta profissão que quer seguir, mesmo que esta profissão não seja bem remunerada, segue o teu coração para mais tarde não se arrepender e sentir-se frustada.
autor: (Nanci Lapolli Garcia)

"Uma coisa é certa: quer goste ou não, terá que viver com você mesmo,não nos esqueçamos de que o homem nunca pode fugir de si mesmo."
Autor: (Goethe)

"Minha ação é meu único bem, minha ação é minha herança, minha ação é a matriz que me faz nascer, minha ação é minha raça, minha ação é meu refúgio."
Autor: (Buda)

Nunca prometa o que não pode cumprir pois, mesmo sem intenção poderá estar ferindo alguém.
Autor (Nanci Lapolli Garcia)

"O mundo abre passagem para o homem que sabe para onde está indo."
Autor: (Ralph Waldo Emerson)

"Não há outro remédio senão a esperança, ela é uma poção mágica, tem efeitos medicinais, quando você a tem fica em pé enfertigado, os ombros para trás, respira com vontade o ar bom de Deus e sua mente fica cheia de pensamentos sadios."

Autor: (Shakespeare)

"A vida é divertida quando não a levamos muito a sério, uma boa gargalhada é um excelente remédio para as enfermidades humanas."
Autor: (Paramahansa Yogananda)

"Se o homem pudesse aprender a extensão das energias que o cercam, modificaria toda atitude
que evidenciasse a verdade."
Autor: (Chico Xavier)

"Se o homem pudesse aprender a extensão das energias que o cercam, modificaria toda atitude que não evidenciasse a verdade."
Autor: (Chico Xavier)

"O agora é a rocha sólida onde assenta o nosso futuro. Tudo quanto desejamos para amanhã, temos de lhe dar conscistência hoje."
Autor: (Miguel Unamuno)

"Cuidemos das coisa pequeninas, elas são parte integrante e inalienável dos grandes feitos."
Autor: (Chico Xavier)

Nenhum comentário: