sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Mensagens de Evolução


"Quem se abriga em Deus, pouco ncessita de palavras. Basta um suspiro dirigido a Deus; e Deus o ouve."
Autor: (Wladimir Lindemberg)

"Uma gota de otimismo vale mais que um mar de pessimismo."
Autor: (Felisberto da Silva)

"Adote o ritimo da natureza, seu segredo é a paciência."
Autor: (Ralph Waldo Emerson)

"Os dias são feitos de momentos, e todos merecem ser aproveitados, há muitos tipos de momentos, e nenhum deve ser ignorado, todos temos nossos momentos..."
Autor: (Stephen Sondheim)

"É mais fácil manter a atitude certa do que reconquistá-la. Lute para desenvolver uma atitude positiva e não a deixe escapar."
Autor: (John C. Maxwell)

"Alguns homens obtêm sucesso por aquilo que sabem; outros, por aquilo que fazem; e poucos, por aquilo que são."
Autor: (Elbert Hubbard)

"Não há sentido em tentar ajudar aqueles que não querem ser ajudados. Você só pode empurrar uma pessoa escada acima se ela estiver disposta a subi-la."
Autor: (Andrew Carniegie)

"Você estará a meio caminho de saber o que deseja quando souber do que precisa abrir mão para chegar lá."
Autor: (Sidney Howard)

"Existem muitas coisas que capturam meu interesse, mas são muito poucas as que capturam meu coração... e são estas que desejo seguir."
Autor: (Tim Redmond)

"É fundamental amar o que você faz. Nunca faça algo só para agradar a outra pessoa. O desejo tem que ser seu."
Autor: (Peggy Fleming)

"Grandeza, em última análise, é sobretudo coragem. Coragem é a capacidade de abandonar velhas idéias, padrões antigos e maneiras convencionais de fazer as coisas."
Autor: (James Harvey Robinson)

"Faça-me um elogio e talvez eu não acredit5e em você. Faça-me uma critica e talvez eu deixe de gostar de você. Ignore-me e talvez eu não o perdoe. Encoraja-me e eu nunca o esquecerei."
Autor: (William A. Ward)

Nenhum comentário: