segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Mensagens de Incentivo II


"Envolva-se pela música, cante e ouça.Comece a sorrir mais cedo. Ao invés de reclamar quando o relógio despertar, agradeça a Deus pela oportunidade de acordar mais um dia.O bom humor é contagiante espalhe-o, fale de coisas boas, de saúde de sonhos, de amor.Não se lamente!!! Ajude as outras pessoas a perceberem o que há de bom dentro de si. Não viva emoções mornas ou vazias.Cultive seu interior,extraia o máximo de pequenas coisas.Seja transparente e deixe que as pessoas saibam que você as estima e precisa delas. Repense os valores e dê a chance de crescer e ser mais feliz .Tudo que merece ser feito, merece ser bem feito. Torne suas obrigações atraentes, tenha garra e determinação.Mude, opine, ame o que faz. Não trabalhe só por dinheiro e sim pela satisfação da missão cumprida. Lembre-se de que nem todos têm a mesma oportunidade. Pense no melhor, trabalhe pelo melhore espere o melhor. Transforme seus movimentos em oportunidades.Veja o lado positivo das coisas e assim tornará seu otimismo uma realidade. Não inveje. Admire!!! Sinta entusiasmo com o sucesso alheio, como seria com o seu próprio. Idealize um modelo de competência e faça sua auto avaliação saber o que lhe está faltando para chegar lá. Ocupe seu tempo crescendo, desenvolvendo suas habilidades e seu talento. Só assim não terá tempo de criticar os outros. Não acumule fracassos e sim experiências. Tire proveito dos seus problemas e não se deixe abater por eles. Tenha fé e energia, acredite!!! Você pode tudo que quiser. Perdoe!! Seja grande para os aborrecimentos, pobre para a raiva, forte para vencer o medo e Feliz para permitir momentos felizes. Não viva só para o trabalho. Tenha outras atividades paralelas como esportes, leituras, cultivar amigos.O trabalho é uma das contribuições que damos à vida mas não se deve jogar nele todas as nossas expectativas de realizações. Finalmente, ria das coisas à sua volta, de seus problemas, de seus erros, ria da vida.E... AME, Antes de tudo, Deus!!! A gente começa a ser feliz quando é capaz de rir da gente mesmo!!! Uma ótima vida..."
(Autor Desconhecido)

"Divirta-se com alegria. O divertimento que tem um propósito - exercício, socialização, relaxamento - é uma contradição. Rodei-se de gente que revele o seu lado divertido. São um
presente imensurável. Divirta-se com as cores, as formas, a luz, as sombras, o espaço, o som, as palavras, o silêncio, o gosto, os odores. Todo lugar é espaço de diversão.
Deixe o vento soprar em seu rosto; respire profundamente. A carícia do vento recriará você, recreando-o."
Autor: (Michael Joseph)

"Você está muito sobrecarregado, não exija tanto brilho de você, brilhe sempre, não ponha todo o peso do brilho em você. Todo mundo acha linda a sua disposição de dar, deixe uns pacotes reservados para você. Desocupe um pouco os braços, aperte mais a quem você ama, oxigene mais os galhos... suas idéias! Tira a ansiedade do seu jeito de viver, não dê tanta bola para o que falam...cuidado, nunca se esqueça de crescer!"
Autor: (Ivone Borchat)

"A paz pode ser perturbada com tanto vaivém. Decida com que pessoas e projetos você
quer ocupar o seu dia. Transfira os compromissos com a "visita" dos outros para amanhã,
para a semana ou o ano que vem. Então aprecie aquilo para o que você decidiu voltar
a atenção. Declare um dia de trégua, se parecer muito difícil alcançar a paz. Por 24 horas,
cesse o fogo, deponha as armas, baixe a guarda e descanse. Pratique a paz um dia por vez."
Autor: (Carol Ann Morrow)

Desejo a todas as pessoas um feliz Natal cheio de saúde, esperança, alegria e paz.
Que neste Natal possam ter suas vidas iluminadas junto de todas as pessoas que
amam. E as que lhes magoaram de alguma forma possam ser perdoadas, pois todos
nós talvez, sem querer também magoamos alguém. FELIZ NATAL. é o que desejo
com carinho.
(Nanci Lapolli Garcia)
Postar um comentário