terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Mensagem de bem-estar

"Quando sorrio, faço um bem para mim
mesmo."

"Sorrindo tudo funciona melhor, meus
orgãos respondem aos impulsos, meu
cérebro pensa melhor:"

"Sorrindo, faço um bem extraordinário
para todos."

"Sorrio, pois também deve ser meu o
trabalho de alegrar os outros aqui na
terra."

"A cada manhã olho-me no espelho."

"Elimino toda expressão de indiferença e
toda expressão de tristeza."

"Reforço toda expressão de alegria."

"Alegro-me e exulto."

"Agradeço incansavelmente, agradeço até
pelas pequenas coisas e sorrio."

Autor: (Daniel Godri)


"Celebre as pequenas coisas da vida."

Elas geralmente se revelam muito
maiores do que você poderia
imaginar."

"Lembre-se que você não consiguirá
apreciar as grandes coisas
da vida enquanto não souber apreciar
plenamente as pequenas."

Outro motivo para celebrar as ´
pequenas coisas é que elas são muito
mais numerosas do que as coisas
grandes e importantes."

Autor: (Ernie J. Zelinski)















Nenhum comentário: