segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Mensagens de Satisfação


"Para que eu possa continuar crescendo, devo
em primeiro lugar ficar em paz com o que sou e
como me sinto. Se esbravejar contra mim e me
rejeitar no mais profundo do meu ser, não irei
para frente. A satisfação precisa dos dois pólos
da aceitação e do crescimento para que nos
mantenha interiormente com vida. Então jamais
nos refestelaremos na auto satisfação e rejeita-
remos em princípio toda e qualquer inovação.

Autor: (Anselm Grün)

"Quando uma pessoa decide a melhorar
Suas condições de vida e sabe disciplinar sua mente,
Com vontade inabalável em direção ao seu objetivo,
Tudo de bom e oportuno virá ao seu encontro:
Bons livros, bons amigos, criaturas simpáticas e outros
Meios que lhe ajudarão a realizar seus justos desejos."

Autor: (James Allen)

(Imagem meramente ilusrativa)

Nenhum comentário: