sábado, 9 de agosto de 2008

Mensagens ajuda Dia dos Pais


PEDIDO DE FILHOS

1-"Não dês tudo o que peço. Às vezes meus pedidos querem apenas ser um teste,
para ver quanto posso pedir.
2-Não grites comigo. Eu te respeito menos, quando o fazes. E me ensinas a gritar também, e eu não queria fazer isto.
3-Não me dê ordens a todo momento. Se em vez de mandar, algumas vezes externasses teus desejos sob forma de pedidos, eu o faria mais rapidamente e com mais gosto.
4-Cumpre as promessas que fazes, boas ou más. Se me prometes um prêmio, deve concedê-lo; assim como um castigo.
5-Não me compares a ninguém, especialmente com meus irmãos. Se me colocares acima deles, alguem vai sofrer. Se me colocares abaixo, eu e que sofro.
6-Não mudes de opinião a cada momento sobre o que devo fazer. Pensa antes, mantendo a decisão.
7-Deixa que eu faça, acertando ou errando. Se fazes tudo por mim, serei um eterno dependente.
8-Nunca pregues uma mentira, nem peças que eu faça. Isto criará em mim um mal- estar e me fara perder a confiança em tudo o que afirmas.
9-Quando te enganas em alguma coisa,admite-o francamente. Isto não te diminuira a meus olhos, pelo contrario, te fará crescer e eu aprenderei a assumir minhas faltas.
10-Quando te dês conta de um problema meu, não digas que e bobagem, e que o tempo corrige ou que não tens tempo. Eu preciso se compreendido e ajudado.
11-Trata-me com amizade e a mesma cordialidade com que tratas teus amigos. Pelo fato de pertencermos a mesma familia, não significa que não possamos ser amigos também.
12-Nunca me ordenes fazer uma coisa quando tu mesmo não a fazes. Eu aprendi a fazer sempre e apenas aquilo que tu fazes e não aquilo que tu dizes.
13-Ensina-me a amar e conhecer a Deus. Tudo que me ensinarem a respeito de Deus, nunca entrara no meu coração e em minha cabeça, se tu não conheces, nem amas a Deus."
Fonte: (mensagem dia dos pais)

PAI
"Você é a coragem em pessoa.
Você é o meu poder crescer.
Você é a minha cabeça.
São os meus conselhos.
Você é aquele que me defende.
Que me salva dentro de uma tempestade.
Me tira de um incêncio de mentiras.
Me mostra as verdades.
Tenta sempre ser justo.
Quer apenas a minha completa felicidade.
Gosta de mostrar a luz;
A luz da vitória.
Me diz as oportunidades
que o mundo dá.
Adora quando eu faço Algo que lhe agrada.
Qualquer gesto é questão de se orgulhar.
Você é o meu pai; O pai que pedi a Deus
...
Que sabe me entender Compreende meus sonhos.
E me ajuda a torná-los Realidade.
Saiba que
EU TE AMO PAI!!!"
fONTE: (MENSAGEM DIA DOS PAIS)

Nenhum comentário: