quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Mensagens de Incentivo Natal e Ano Novo

"SENHOR,
quisera neste Natal armar uma árvore dentro
do meu coração e nela pendurar, em vez de presentes,
os nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe e os de perto.
Os antigos e os mais recentes.
Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro.
Os sempre lembrados e os que as vezes ficam esquecidos.
Os constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que sem querer magoei ou, sem querer me magoaram.
Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles que me
são conhecidos apenas pelas aparências.
Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo.
Meus amigos humildes e meus amigos importantes.
Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida.
Uma árvore de raízes muito profundas,
para que seus nomes nunca mais sejam arrancados do
meu coração.
De ramos muito extensos, para que novos nomes,
vindos de todas as partes, venham juntar-se aos existentes.
De sombra muito agradável, para que nossa amizade seja um


momento de repouso, nas lutas da vida.
Que o Natal esteja vivo em cada dia do Ano Novo que se inicia,
para que as luzes e cores da vida estejam presentes em toda a
nossa existência, e concretizem com a ajuda de Deus, todos os
nossos desejos.
FELIZ NATAL"
(Autor desconhecido)

ANO-NOVO, VIDA NOVA!
"Deus, nosso Pai,
nós te agradecemos por todos os benefícios
que nos concedeste no ano que passou.
Perdoa as nossas faltas,
as nossas incompreensões e dá-nos a
graça de crescer sempre no amor e no perdão.

No amanhecer deste novo ano,
abre a nossa mente e o nosso coração
para acolher todo bem que o ano vai trazer.
Ajuda-nos a ser construtores
de dias mais felizes,
em que triunfe a paz,
a bondade e a justiça
e não percamos a coragem
de lutar por dias melhores.

Renova a face da terra,
coloca em todas as pessoas
corações renovados
para que todos possam ter vida
e vida em abundância.
AMÉM"

Autor: (D. R.)


"Que neste novo ano que se aproxima suas esperanças e sua fé possam ser renovadas."
Feliz 2009

Nenhum comentário: