quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Mensagens de Coragem!!


Não deixe que o desânimo tome conta de você, tenha fôrça procure caminhar, fazer algo que lhe de prazer .
Autor: (Nanci Lapolli Garcia)

Diga sempre para você mesma eu posso , eu consigo, eu quero pois sou forte e nada pode me atingir se eu não me permitir.
Autor: (Nanci Lapolli Garcia)"

"Qualquer imagem que mentalizarmos poderá ser concretizada. Esta é a grande e imutável Lei Universal que, ao ser trabalhada de forma inteligente, nos torna mestres absolutos das condições e situações de nossas vidas."
Autor: (John Mc. Donald)

Tem certos momentos na vida que só nós podemos resolver, se você acha que não consegue sozinho (a) procure ajuda de um profissional, pois vai poder orientá-lo melhor.
Autor: (Nanci Lapolli Garcia)

Muitas vezes familiares e amigos tentam ajúda-lo mais você está tão deprimido que não consegue enchergar e acha que os outros que não consegue entende-lo, e começa a se afastar das pessoas e ai sim vai ver que está sozinho, não deixe que chegue a esse ponto.
Autor: (Nanci Lapolli Garcia)

"Alguns viajaram pelo mundo todo, mas nunca tiveram coragem ou habilidade para viajar para dentro de si mesmos..."
Autor: (Augusto Cury)

Não se deixe abater pelas dificuldades da vida, enfrente-a pois em nosso cotidiano encontraremos muitos obstáculos, e por isso tenhamos que ser fortes para vencê-los; porém na verdade temos só falta de coragem.
Autor: (Nanci Lapolli Garcia)

Nenhum comentário: