quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Mensagens Desfrute a vida

"Quanto mais o indivíduo aprende, tanto mais útil se torna para si e para a sociedade."
Autor: (José Ingenieros)

"O amor é uma luz que não deixa escurecer a vida. Ninguém é pobre quando ama."
Autor: (Camilo Castelo Branco)

"Há muito mérito em não termos errado; porém há muito mais, quando nos corrigimos."
Autor: (Anônimo)

"A liberdade é como a saúde; só quando nos falta é que lhe damos o justo valor."
Autor: (H. Becque)

"A maioria das pessoas só aprende as lições da vida, depois que a mão dura do destino lhe toca nos ombros."
Autotor: (Nepoleon Hill)

"O trabalho mais produtivo é aquele que sai das mãos de uma pessoa alegre."
Autor: (Victor Pauchet)

"Pense de mim o que quiserem, eu serei o que sou e não o que de mim julgarem."
Autor: (Confúcio)

"A melhor maneira de ser grande é fazer-se entender pelos pequenos."
Autor: (Júlio Dantas)

"É possível que o homem viva sozinho, mas não creio que isso seja felicidade."
Autor: (Benjamin Franklin)

"O contato com vidas sublimes beneficia e enriquece.
Autor: (Rosalee M. Aplebby)

"Quanto mais me preocupo com as horas, menos tempo tenho de vida."
Autor: (Cicero Buark)

"O homem precisa saber que ele tem em si mesmo, a capacidade de descobrir, sem revelação de ordem sobrenatural, os meios de realizar as exigências de paz e amor."
Autor: (Mário Schenberg)

"O ponto,que ontem era invisível, é hoje o ponto de chegada. Amanhã, será o ponto de partida..."
Autor: (Macaulay)

"Não creias que possas desfrutar, em caráter permanente, de benefícios que não plantaste."
Autor: (Emmanuel)

Nenhum comentário: