sábado, 29 de dezembro de 2007

Mensagens de Coragem

"Quando nos compremetemos e agimos, somos confrontados com a zona de conforto.
Ficamos tentados a parar. Se seguimos em frente,
aprendemos a lição necessária e o compromisso
se torna mais forte. Isso nos leva a enfrentar novamente a zona de conforto, e o processo continua.
Sim, é desconfortável, mas você consiguirá o que deseja e, além de conseguir o que quer, terá expandido a zona de conforto.
Autor: (Peter M c Williams)


"Em momentos de insegurança pode ser reconfortante falar com alguém, mas é mais seguro falar com você mesmo . Dar à mente um nicho para aquietar o pânico interno, e então agir. Ação junto com amor tranquilo mata a negatividade e cria uma reserva de coragem que, armazenada, pode ser direcionada mais tarde. Quanto mais você ama, maior o estoque de coragem e menor a necessidade de se colocar em primeiro plano."
Autor: (Brahma Kumaris)

"Uma mudança no sistema de pensamento é capaz de reverter a relação de causa e efeito como a conhecemos. As pessoas, em sua maioria, têm dificuldade em aceitar esse conceito devido à resistência em abrir mão da previsibilidade de seus sitemas de crenças passadas, e assumir a responsabilidade por seus pensamentos, sentimentos e reações. Como primeiro olhamos para dentro e depois para fora, só percebemos o perigo de um ataque externo depois de aceitar como real o ataque interno."
Autor: (Gerald G. Ianpolsky)

Nenhum comentário: