sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Mensagens de Entusiasmo


"É importante perceber que o dispertar da vida depende de você. Libere seu coração e deixe que ele construa seu destino. A felicidade é uma experiência ligada à sabedoria. Sua vida muda quando você muda .Deixe as pessoas do passado no passado. a melhor cura do baixo-astral é abrir os olhos para o mundo. Enquanto você acreditar, o medo não vai se instalar. Para viver intensamente é necessário conviver com os riscos. Por isso acredite sempre, por pior que seja a situação. Não deixe a dúvida tomar conta de você. Nosso maior adversário está dentro de nós. É preciso entrar pra valer nos projetos da vida, até que o rio se transforme em mar. Poder é ser dono de sua atenção. Alguém já disse que visão é a arte de ver o invisível. Nós é que transformamos a semente em árvore para poder colher os frutos. A primeira ponte é a do sentido da vida. A segunda ponte é a do silêmcio. A terceira ponte é a da simplicidade. A quarta ponte é a do sentimento. Você é a pessoa que escolhe ser. Um dos segredos da felicidade é saber criar condições para que a vida dependa de nós. Viver é a arte de realizar sonhos. Viver é ser o artista da auto-criação. As mudanças ficam mais fáceis quando o que se passa dentro de você é explicado. O grande néctar da vida é a possibilidade de realizar o divino que existe dentro de cada um de nós."
Autor: (Ágatha Sthéfani)

"Os sonhos nos fazem avançar. Todos os grandes homens foram sonhadores. Eles têm visões na névoa suave da primavera ou no céu rubro de uma tarde de inverno. Alguns de nós deixamos que estes sonhos morram, mas outros os prptegem e os alimentam, zelam por eles nas épocas ruins, até que os sonhos os levem a luz do sol, à luz que sempre chega para aqueles que sinceramente acreditam em que os seus sonhos se tornarão realidade."
Autor: (Woodrow Wilson)

"Se você não consegue se entusiasmar com o seu trabalho, está na hora de ficar preocupado.
Alguma coisa está errada. Tente competir com você mesmo. Lute para quebrar o seu próprio recorde. Ninguém mantém o seu próprio entusiasmo automaticamente. O entusiasmo deve ser alimentado com novas ações, novas aspirações, novos esforços, novas visões. Se você perder o entusiasmo, a culpa é sua mesmo. Você não conseguiu alimentá-lo. Se você quer transformar horas em minutos, renove o seu entusiasmo."
Autor: (Papyrus)
Postar um comentário